terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sets a serem usados

É comum que vários jogadores queiram saber qual o melhor set para se usar em seu level, por isso fiz a tabela a baixo apra ajudar um pouquinho:


Nível 1 ao 9 - Set Adv ( Conjunto do Aventureiro)

Nível 10 - Set Gobball, porém só é possível usá-lo completo no nível 20

Nível 38 - Set Prepic, pois ele dá sabedoria e isso irá ajudá-lo a upar mais rápido

Nível 45 - Set Escara (Vermelho, Verde, Azul ou Branco), mas recomendo que continue com o prepsic

Nível 60 - A partir desse nível, vários jogadores começam a já ficarem independentes, sem precisar de ajuda para upar, então recomendo que junte bastante kamas para comprar um bom set de acordo com suas características (Força, Inteligência, Agilidade, etc.)

3 comentários:

  1. Estou em duvida no que eu coloco na minha sram?
    Um turko de força e agi ou um set escara preto?
    Eu vou ser de dano por causa da minha arma corpo a corpo!!!

    ResponderExcluir
  2. Correção , Set escara só é possivel no lvl 46 não 45 :X

    ResponderExcluir
  3. Qual Set Escara Usa Em Zobal ??? Qual E o Melhor ??

    ResponderExcluir