quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ogrines, a nova moeda do Dofus

Ogrines fazem parte de um sistema simples de pontos trocáveis, que poderão ser usados para adquirir serviços opcionais inéditos e também Acesso Premium em DOFUS. Esse sistema está em desenvolvimento e deverá ser aplicado em breve nos servidores de todo o mundo.


Qual a diferença entre Ogrines e tempo de Acesso Premium?

A aquisição de um período de Acesso Premium é uma das opções de uso dos Ogrines, que também podem ser utilizados para adquirir diversos outros serviços. No caso do Acesso Premium, os valores de compra serão muito semelhantes, sendo que utilizando os Ogrines você terá uma taxa de troca fixa, por exemplo:

100 Ogrines = 1 dia de acesso Premium

Quais ações posso realizar com meus Ogrines?

Até o momento, 5 serviços adicionais estão sendo desenvolvidos:

- Mudança de sexo (2.800 Ogrines)

O cientista louco Adamai tem um tratamento milagroso e pode fazer com que você assuma uma natureza diferente. Esse serviço mudará o sexo do personagem definitivamente.

- Mudança de nome (2.800 Ogrines)

Os burocratas Bontarianos e Brakmarianos estão entre os mais famosos do mundo, por isso podem alterar seu nickname! Esse serviço mudará o nome do personagem definitivamente.

- Mudança de cor (700 Ogrines)

Os alfaiates de Amakna podem ser traiçoeiros. Para evitar ser chamado de Pikachoo, você poderá mudar a cor de suas roupas amarelas como bem entender. Esse serviço alterará a cor do personagem definitivamente.

- Adicionar um novo espaço para personagem (6.000 Ogrines)

Curta todas as classes de DOFUS em uma única conta! Esse serviço adicionará mais um espaço de personagem à sua conta.

Como poderei obter Ogrines?

Você poderá obter a moeda através da nossa loja virtual e das promoções e prêmios distribuídos nos eventos. Lembrando que Ogrines não poderão ser adquiridos, de forma alguma, dentro do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário