terça-feira, 24 de novembro de 2009

Itens Vivos

Só para tirar as dúvidas sobre os Itens Vivos:

O que são os Itens Vivos?

Itens Vivos são equipamentos sapientes que se ligam a capas, chapéus, amuletos ou anéis. Eles podem evoluir se forem alimentados - e sua dieta é composta de itens comuns! Eles podem falar e reagir ao que está acontecendo ao seu redor.

Como consigo um Itens Vivos?


Itens Vivos são presentes recebidos ao adquirir o Acesso Premium de 1 mês ou superior. Entretanto, eles também podem ser comprados ou trocados dentro do jogo.

Como evoluem?

Os Itens Vivos podem ser alimentados a cada doze horas, mas diferentemente das mascotes, não precisam ser alimentados com freqüência. Se um Item Vivo estiver com fome, ele simplesmente pedirá por comida!

Cada tipo de Item Vivo possui sua própria dieta. Chapéus Vivos comem apenas chapéus, Amuletos Vivos se alimentam apenas de amuletos, Capas Vivas engolem apenas capas e Anéis Vivos, apenas anéis. Quanto mais poderoso o artefato dado, mais rápido ele evoluirá. Quando tiver se alimentado o suficiente, sua aparência mudará. Cada Item Vivo possui vinte evoluções possíveis.

O que os Itens Vivos fazem?

Permitem que você altere a aparência do seu equipamento. Se, por exemplo, sua capa atual não combina com o resto do seu visual, é possível mudá-los associando um Item Vivo ao item. Quanto mais evoluído ele for, mais opções de transformação terá. Um Item Vivo em nível máximo dará uma lista com 20 opções diferentes de visual para escolher na hora que quiser.

Além do visual, essas criaturinhas são ótimas companheiras de viagem, comentando sobre tudo o que você estiver fazendo ou acontecendo ao redor.

Os Itens Vivos dão bônus?

Não. Eles não dão nenhum bônus adicional ao seu equipamento. Sua única função é alterar a aparência dos itens e tornar o jogo mais engraçado.

Um comentário: