segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Padoque

Padoques são locais cercados especiais usados pelos criadores para treinar e acasalar suas montarias , usando Itens de Criação. Eles também são o local quando se quer equipar uma montaria e para transformar a montaria em um certificado para troca ou venda.


Tipos de Padoques

Existem dois tipos de padoques:

Padoques Publicos

Padoques publicos podem ser encontrados em Bonta e Brakmar e podem ser usados por qualquer um (com a excessão dos Brakmarianos em Bonta e Bontarianos em Brakmar). O equipamento nos Padoques publicos não se desgastam com o uso, embora sempre sejam do mesmo tipo.

Abaixo está uma lista das localizações dos padoques publicos e seus Itens de :

Cidade Brakmar Bonta
Zaapi mais perto Loja de Animais de Estimação Biblioteca
Caracteristicas Itens de Criação Coords
Agressividade (Diminui Equilibrio) Esbofeteador em Madeira de Cerejeira (-29.36) (-38,-57)
Serenidade(Aumenta o equilibrio) Controlador em pena de Bwak do Vento (-29,37) (-37,-57)
Vigor Lançador de Raio em Madeira de Cerejeira (-30,37) (-38,-56)
Maturidade Bebedouro em Madeira de Cerejeira (-31,36) (-36,-57)
Amor Traseiro de Dragão em Couro de Porquinho (-30,36) (-37,-56)
Energia Manjedoura em Madeira de Cerejeira (-30,35) (-37,-58)

Padoques de guilda/particulares

Um padoque particular é aquele comprado por uma Guilda . Uma guilda pode comprar um padoque quando:

  • A guilda está acima do nivel 10.
  • A guilda tem mais de 2 meses.
  • O lider da guilda possui uma montaria domesticada ou selvagem.

Apenas o lider da guilda tem a opção de comprar padoques. conforme a guilda cresce em niveis, eles são capazes de possuir mais padoques: 1 para cada 10 niveis.O logo da guilda aparece sobre o portão do padoque. Ter um padoque particular permite que os Criadores controlem melhor o acesso de suas montarias - e diminui o tempo que leva para treiná-las. Diferente de uma padoque publica, há um limite de quantidade de Item de Criação e de montarias que podem ser deixados dentro dela por vez. Para chegar a um padoque particular, o criador pode usar uma Poção para o Padoque da Guilda.

Usando os Padoques

Colocando itens de criação

Nota: Voce precisa ter o direto de guilda 'Organizar os Padoques' para poder equipar o padoque de sua guilda.

Itens de criação são encontrados na parte de Variados do seu inventário. Arraste o item para sua barra de itens rapidos. Lá voce pode clicar e colocar os itens no cercado. Lembre que a montaria precisa ser capaz de se mover para usar os itens, então deixe pelo menos dois quadrados de espaço.

Montarias

Nota: Voce precisa ter o direto de guilda 'Usar os Padoques' para poder usar o padoque de sua guilda.

Clique no portão do padoque para abrir a janela de padoque. Lá voce pode organizar suas montarias em:

  • Celeiro - Armazena suas montarias no celeiro do seu personagem, que voce pode acessar de qualquer padoque. Os outros personagens não são capazes de acessar o seu celeiro. Montarias são colocadas no celeiro quando não estão em uso, quando estão descansando para recuperar fadiga ou quando vão dar a luz. Os celeiros de cada personagem tem um limite de 100 montarias.
  • Padoque - Mova sua montaria para o Padoque para treiná-la. Os outros personagens serão capazes de ver a montaria e suas habilidades, mas não podem move-las com atitudes. Alem disso não podem retirá-las de lá - a menos que seja um padoque de guilda e o outro jogador tenha o direito: 'Administrar as Montarias de outros Membros'. Uma vez que um membro pegue uma montaria, ela passa a pertencer a ele. Voce receberá uma mensagem quando se logar que alguem removeu sua montaria.
  • Equipar Montaria - Equipa a montaria no personagem, permitindo que voce tenha acesso ao menu Montaria na barra de menu. Voce pode então montar nela para obter as caracteristicas ou para aumentar o nivel da montaria.
  • Certificados - Tranforma sua montaria num certificado que permite que voce troque ou venda a montaria. Os certificados duram 20 dias, depois disso a montaria é perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário