sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Novas Mascotes

Um dos principais benefícios do Acesso Premium são os presentes! Agora você tem mais opções na hora de escolher os seus. Chegaram quatro novas mascotes, todas muito divertidas e prontas para viver grandes aventuras ao seu lado.

Tarzantula, a Aracne, é incrivelmente mal-comportada. Ela pula por todos os lados, grita o tempo todo e morde qualquer um que encontra - mas você a ama de qualquer jeito, mesmo sem saber o porquê. A Mãe Natureza a abençoou com um apetite voraz, e essa devoradora de almas adora comer Mosquitos e Larvas. Adquirindo 30 dias de Acesso Premium , Tarzantula estará pronta para emaranhar-se em seu cabelo.

Essa charmosa mascote concede +10 em danos refletidos.

Coguzim é um Cogu único, criado por uma alcatéia de Boolobos, o que ainda não explica o motivo dele ter axilas tão peludas. Esse devorador de almas adora frutos do mar e comerá apenas criaturas da praia. Para ganhar seu próprio Coguzim, basta adquirir 90 dias de Acesso Premium.

Ele concede +10 Cura.

Atingida por relâmpagos 11 vezes enquanto crescia, a charmosa Tofulia lhe dará um choque sempre que encostar nela - e também se não encostar. Essa devoradora de almas detesta ratos e avançará neles sempre que tiver a chance de comer. Adquirindo 180 dias de Acesso Premium, você pode optar por ela.

Tofulia concede +10 em danos.

Sting, o Prespic, adora alcachofras, ama cabelo de Pikoko e as músicas de Jon Lemon. Parece gostar da sua companhia também. Esse devorador de almas é um pouco exigente com as criaturas que devora, e só gosta do sabor das existentes na Selva Escura. Adquirindo o pacote de 360 dias de Acesso Premium, você pode escolher por recebê-lo.

Ele concede + 80 Prospecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário