sábado, 26 de dezembro de 2009

Casamento

Você pode fazer um casamento com um outro personagem de sexo à sua escolha. Estar casado permite que você teletransporte automaticamente para o local em que o parceiro está a qualquer momento. Nota: Depois do upgrade, vocês devem estar na mesma área geral para teletransportar para o lado do cônjugue.

Antes, casamentos entre o mesmo sexo só eram possíveis através de um bug, uma ofensa passível de banimento. Hoje, qualquer personagem pode casar com outro de qualquer sexo, sem medo de ser banido.

Trajes

Estes items, com exceção dos anéis, são obtidos na igreja (6,3). Os anéis são obtidos dentro em (0,2).

(Os Itens são opcionais,é possivel se casar sem eles)

Notas sobre "Join" (Juntar-se)

Você apenas pode "join" (ou "juntar-se") seu cônjugue em locais 'normais'. Em lugares especiais, como Wabbit Island, ele não funciona (mesmo que ambos tenham acesso ao local). Entretanto, você pode usar "join" mesmo quando seu cônjugue está em batalha. Ele te leva para a mesma tela, mas não o coloca na batalha (também conhecido como "Spectator Mode").

O comando 'join' apenas funcionará se você estiver dentro de 15 telas de seu cônjugue. Também não funcionará se um de vocês for um Fantasma .

Divórcio

Para divorciar, você deve ir para a igreja (1,9) e conversar com o padre. Uma vez que você clique em "Eu quero me separar", ele perguntará o porquê. Essa não é uma pegadinha, todas as questões estão corretas, apenas escolha uma que você queira. Depois de tudo, suas opções são: ou você dá 50.000 kamas e se divorcia, ou você se recusa a 'doar' e não se divorcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário