sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Informações sobre Montarias

*Como almentar a energia da Montaria:

Montarias se alimentam de peixes, menos os estripados.


*Almentando a Maturidade:

Para almentar a maturidade de sua montaria, você deve deixá-la em um padoque que tenha
bebedouro.


*Almentando o Amor:

Para almentar o amor de sua montaria, deixe ela em um padoque que tenha dragotraseiro.


*Almentando a Resistência:

Para almentar a resistência, é so colocar a montaria em um padoque que tenha um lançador de raios.


Padoques:


Os padoques são os lugares onde você deixa sua montaria treinando suas características. Você pode deixar sua montaria em um padoque público ou no padoque particular de sua guilda, caso ela tenha algum.
Não é possível acessar padoques de guildas que você não seja membro e nem os que estão a venda.


Certificados:

Os certificados de montaria não podem ser renovados. No entanto, para que ele não acabe, é so você deixar sua montaria em um padoque ou equipada em seu personagem. O certificado apenas diminuirá seu tempo caso você o deixe em seu inventário a toa.


12 comentários:

  1. to penssando em comprar uma montaria em bonta mas a maioria e sem energia se eu comprar eu posso usala ou nao? E se der como almento a energia dela já que esta zerada?

    ResponderExcluir
  2. Depois de comprar um certificado de montaria, posso pega-la em qualquer padoque, mesmo os públicos?

    ResponderExcluir
  3. O certificado de montaria ja é a própria montaria. Para usá-la a montaria deve ter maturidade completa, assim ela fica montável e prontom para uso.

    ResponderExcluir
  4. Como eu tiro a fadiga da minha montaria?

    ResponderExcluir
  5. como deixo minha montaria fertil?

    ResponderExcluir
  6. como dexa mont fertil.... como fazer akelas montarias pretas ou azuis..como deixa ela rajada ???? O.o

    ResponderExcluir
  7. para aumentar a energia da sua montaria basta dar peixe a ela (cada 100 peixes equivalem a 1000 de energia). para tirar a fadiga da sua mont é só vc deixar ela em armazenamento no padoque, (a cada 1 hora a fadiga diminui em 10 pontos). Para deixar a montaria fértil ela tem que ter amor acima de 7500 e resistência acima de 7500 também.

    ResponderExcluir
  8. se minha montaria macho acasalar ela foge???? ela e selvagem

    ResponderExcluir
  9. Ei minha monti ta com 2500 de amor e 2500 de res e eu decho no padoque nao aumena mais pq??????podia me falar vlw

    ResponderExcluir
  10. Alguem pode me informar se tem alguma tecnica de como fazer nascer montaria rajada?

    ResponderExcluir
  11. gente como faço pra dexa montaria montavel? uns dizem q é pra deixar no padoque do amor outros do esbofeteador... enm sei mais ond tem q deixar '-'

    ResponderExcluir
  12. Pra deixa ela montavel é só voce ir no padoque publico e aumenta toda a maturidade dela , e essa historia que deixa a montaria no esbofeteador é mito nao funciona a unica coisa que vai acontecer é deixa-la mais agressiva ! Espero que tenha ajudado xD

    ResponderExcluir